Translate

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Caricatura grátis todo mundo gosta!

Grátis é uma palavra mágica que movimenta multidões de consumidores mas, nem tudo que é gratuito dá retorno para a marca em uma ação de merchandising. A caricatura ao vivo tem um alto recall mas é preciso ter um bom atendimento ao target para não haver reclamações e agradar cada cliente potencial em um evento, feira de negócios ou convenção. Por esta razão saiba escolher profissionais que homenageiem seu cliente e não o contrário.


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Caricatura é brinde personalizado!

A caricatura ao vivo é considerada um brinde personalizado que agrega valor à marca na medida que o trabalho agrade o público-alvo. A caricatura deve homenagear o cliente potencial e é nesta perspectiva que aumenta a visibilidade da marca perante seu target. Pense em sua feira, congresso, convenção ou evento e programe uma ação com caricaturas ao vivo.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Caricaturas agradam os jovens!!!

As caricaturas elaboradas nas faculdades para divulgar a 16ª Etapa do Circuito de Surf Universitário
 fizeram muito sucesso!!




quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Caricaturas elegantes para agradar o público feminino!

As ações de merchandising que se utilizam de caricaturas ao vivo para promoverem produtos ou serviços fazem muito sucesso com o público feminino. Parabéns as alunas de publicidade e propaganda da Universidade Metodista que participaram da ação da Ibrasurf!

sábado, 6 de setembro de 2014

Caricaturas em ação de merchandising

As marcas podem se beneficiar muito com caricaturas mais elegantes que possam agregar valor ao brinde personalizado que se transformaram. Experimente!






segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Caricatura ao vivo faz sucesso sempre!

Em qualquer festa, evento ou ação promocional, a caricatura ao vivo faz o maior sucesso e dá mais visibilidade à sua marca! Confira!